segunda-feira, 1 de junho de 2015

WALKAMOLE

Comida mexicana no sítio que lhes apetecer
O conceito de comida de rua é muitas vezes ligado às roulotes. Em horário nocturno, onde por vezes a confecção deixa a desejar.
Mas nós descobrimos comida mexicana confecionada numa mota verde. Estamos a falar a sério.

A comida de rua está a ganhar novos contornos em Lisboa. Cada vez são mais os pequenos empreendedores que com veículos pequenos tentam cativar um público curioso e ávido de descoberta com deliciosas iguarias.

Walkamole foi-nos sugerido como sendo um caso de sucesso. Normalmente no jardim da Praça de Toiros do Campo Pequeno fomos no entanto descobri-los na Feira do Livro. Aconselhamos no entanto uma visita à sua página do Facebook e respectivo like para irem sabendo das novidades.

Uma Piaggio Ape 50 toda catita em cor verde que antevia algo de alegre nesta visita. O que se confirmou. O staff é genuínamente simpático e afável, sempre interessados em conversar enquanto se dedicam com paixão à confecção dos burritos.

Sim a ementa são burritos. Ou de Chilli ou de Carnitas. Não há cá esquisitices. E nós somos a favor. É melhor poucos mas de muita qualidade, que muitos de qualidade duvidosa. Podem ser em pequeno ou grande. Sendo que as doses generosas que são colocadas fazem do pequeno uma óptima escolha.

Como somos malta indecisa e não gostamos de ficar arrependidos, optámos pelos dois. Tamanho pequeno para não colocar em risco a dieta.
E gostámos. Upa upa se gostámos. Talvez se fosse agora não tínhamos dúvidas qual escolher. Os dois claro.

Se o de Carnitas leva carne desfiada, guacamole, pico de gallo, queijo creme, arroz. Já o de Chilli leva claro está o respectivo chilli que não assusta ninguém pelo picante. Ambos levam a assinatura da casa. Nachos partidos para dar aquele crocante. Excelente!

Não temos nenhuma dúvida que iremos voltar. Tudo naquela motoreta verde nos agrada, aliás a sugestão é esta malta pôr-se à estrada porque há aí muito campo da bola onde isto ficava a matar à porta.
O Herrera também ia gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário