Se fotos tivessem cheiro ou sabor isto era tortura |
Apesar do local mais escondido este é de paragem obrigatória. Decoração muito acolhedora e um serviço muito eficiente. Este restaurante, propriedade do Chef Serginho, para os amigos, é de qualidade e complicado de descrever. Iremos tentar da melhor forma. Mas não nos responsabilizamos pelos danos que vos podemos causar.
Entradas com chamuças, rissois e croquete. Pão quente e queijo saloio. Presunto e empadas caseiras. E o queijo de cabra com doce de tomate verde.
E isto vem tudo para a mesa. Não se acanhem.
No prato principal o mil folhas de bacalhau é de estrondo. E como convém também uma carninha veio uma espetada de porco com queijo cabra derretido e a de vaca com camarão. Que recital meus amigos. Acreditem.
Nas sobremesas tivemos de ir pelo pijaminha. Estávamos indecisos. A seguir com o café chegam sem ninguém dar conta as queijadas caseiras. A ginja.
Meus amigos é um recital de sabores. Um festival ao palato.
Com isto tudo vocês pensam que paga-se para lá de um balúrdio. Estão enganados. Com vinte mé reis fazem a festa amigos. E que festa. Façam um favor a vós próprios e vão à Louriceira. Vão ao Valverde. É que se não forem lá ele não vai até vós.
Restaurante Bar O Valverde
Travessa do Cerrado, nº6
Louriceira de Baixo
Tlf: 261941631 / 933372850
Sem comentários:
Enviar um comentário